- ANÚNCIO -

Em MG, homem leva flechadas de vizinho, revida com tiros de calibre 12 e acaba preso

A vítima das flechadas foi socorrido e, segundo informações, está em estado grave no hospital sob escolta policial

Eloi Naves
Homem atingido por flechas no leste de Minas GeraisReprodução Redes Sociais

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um homem de 39 anos foi vítima de 2 flechas disparadas por seu vizinho, de 43 anos, e ficou gravemente ferido em Bom Jesus do Galho, no leste de Minas Gerais, na data de ontem, domingo. Após a agressão, a vítima entrou em casa, pegou uma espingarda calibre 12 e atirou contra o arqueiro, porém sem conseguir atingi-lo. Após isso, o homem foi levado para hospital, onde permanece internado em estado grave sob escolta policial.

De acordo com o B.O, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no bairro Monte Cristo. No local, a vítima foi encontrada com uma perfuração na barriga e outra nas costas, causadas pelas flechas.

Segundo a vítima, ele estava na garagem de sua casa quando seu vizinho, sem motivo aparente, começou a disparar flechas em sua direção, sendo que uma acertou sua barriga e a outra nas costas. Para se proteger, a vítima entrou em casa e voltou com uma espingarda, disparando na direção do agressor, que fugiu sem ser atingido. Após isso, a vítima foi levado ao hospital pelo seu cunhado, mas diante da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço.

A Polícia Militar iniciou as buscas pelo agressor, porém sem sucesso. Mas ao retornar à casa do homem, foram encontrados projéteis deflagrados de calibre 12 pelo chão, assim como marcas de tiros no portão da residência. Diante disso, os militares retornaram ao hospital e deram voz de prisão à vítima das flechadas por ter feito uso de arma de fogo.

Segundo a esposa da vítima, o marido possui registro da arma, pois é CAC e teria atirado por legítima defesa. A espingarda calibre 12 foi apreendida pelos policiais. Já a vítima continua internado em estado grave e sob escola policial.

Em posterior pesquisa pelo sistema, foram constatadas 2 ocorrências policiais envolvendo os vizinhos em datas anteriores, sendo uma por perturbação e outra por danos, o que certamente ocasionou o ataque deste domingo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile