- ANÚNCIO -

Homem é solto após agredir a esposa em Uberlândia; vítima relatou que sofre agressões há mais de 40 anos

Mesma sendo preso em flagrante o Ministério Público conseguiu converter a prisão para preventiva no Tribunal de Justiça

Tainá Camila
Imagem: Reprodução

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Homem é solto após agredir e ameaçar de morte a esposa com qual é casado há 40 anos, o crime aconteceu na manhã deste sábado, (07), dentro do Assentamento Renovação na cidade de Uberlândia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 54 anos, estava escondida na casa de uma vizinha devido o agressor, de 58 anos, estar com uma faca ameaçando ela, falando que iria esfaqueá-la caso chamasse os militares.

Quando os policiais chegaram na residência encontraram o homem com sinais de embriaguez.

A vítima informou que está casado com ele há cerca de 40 anos e que sofre agressões físicas e psicológicas desde o início do relacionamento, ela disse ainda que chegaram a terminar algumas vezes mas acabaram voltando.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga teria começado após ele chegar em casa na manhã de sábado (07) bêbado e nervoso, xingando a companheira de prostituta e vários outros nomes.

Em seguida ele começou a quebras os móveis da casa, ao tentar reagir ela foi golpeada com socos na cabeça e ameaças de que se chamasse a polícia ele iria esfaquear os militares e ela.

Após as ameaças de morte a mulher acionou o 190 e o homem foi preso em flagrante e teve a prisão ratificada pela Polícia Civil porém, o Ministério Público (MP) conseguiu que a prisão fosse revertida para temporária.

A vítima teme pela vida e entrou com uma solicitação para a medida protetiva, o agressor foi liberado e será investigado pela Polícia Civil.  

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile