- ANÚNCIO -

Mulher de 28 anos é presa por tráfico de drogas no bairro Morada Nova em Uberlândia

A prisão foi efetuada à partir de uma denúncia anônima feita por um idoso que reside na rua onde acontecia o fato

Imagem: Divulgação

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma mulher de 28 anos foi presa por tráfico de drogas na manhã da última terça-feira (7) no bairro Morada Nova em Uberlândia.

Durante ronda realizada pela equipe militar em uma área conhecida pelo alto índice de criminalidade, a equipe foi abordada por um idoso que reside na Rua Antônio Pereira de Almeida, próximo à Rua da Bíblia, que dá acesso ao assentamento local.

Esse senhor, que pediu para não ser identificado, informou à equipe que há aproximadamente duas semanas estaria ocorrendo venda de drogas no local.

Segundo ele a responsável por esse crime seria uma jovem que possui características de ser usuária.

Ele também disse que ela usava artifícios para se livrar da situação de flagrante, escondendo as drogas em suas roupas íntimas quando percebia a aproximação das viaturas policiais.

Com base nessa informação e na localização precisa da suspeita, a equipe organizou uma operação policial repressiva.

Ao se aproximarem do local indicado, avistaram uma jovem com características semelhantes à denunciada, que já era conhecida no meio policial.

Porém, a uma distância de cerca de dez metros, a equipe conseguiu observar que ela jogou uma sacola branca no chão e escondeu algo em suas roupas, próximo ao sutiã.

Diante dessa situação, a jovem de 28 anos foi abordada, assim como um indivíduo que se aproximava, mas nada foi encontrado com ele.

Já a suspeita demonstrava nervosismo e negou inicialmente ser dona da sacola encontrada à sua frente.

No entanto, ao verificar o conteúdo da sacola, foram encontrados 22 invólucros amarelos, conhecidos como “amarelinhas”, contendo uma substância branca semelhante à cocaína, 10 buchas de maconha, e 11 pedras de crack.

Além disso, durante a revista, foi encontrado no sutiã da jovem um pacote contendo 22 invólucros de cocaína, além de R$68,00 em dinheiro.

Nesse momento, ela confessou que estava no local para vender drogas, mas se reservou ao direito constitucional de permanecer em silêncio.

Ela foi levada para a unidade de saúde do bairro Roosevelt para avaliação, sem apresentar queixas ou lesões aparentes.

Posteriormente, foi encaminhada à autoridade policial competente para as devidas providências.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile