- ANÚNCIO -

Mulher é levada à delegacia porte ilegal de armas que eram do marido, ele segue foragido em Uberlândia

O marido, apesar das diligências realizadas, não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre as armas encontradas

Tainá Camila
Imagem: Divulgação

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma mulher acabou sendo conduzida à delegacia para esclarecimentos por porte ilegal de armas que eram do marido, no momento da ocorrência o homem não estava no local, localizado no bairro Morumbi em Uberlândia.

Na noite da última quarta-feira (15) durante patrulhamento no bairro Morumbi, a equipe da Guarnição GER foi abordada por um cidadão, que optou por não se identificar, alegando receio de represálias.

Ele relatou que um indivíduo na Rua Cabanas, sem fornecer mais detalhes, possuía várias armas de fogo e munições, utilizando supostamente o local como oficina para conserto e manutenção de armas.

Considerando a informação e ciente de anteriores diligências para localizar um indivíduo atuando como armeiro no bairro Morumbi, a equipe se dirigiu ao endereço mencionado para verificar a veracidade da denúncia.

Ao chegar no local, foram recebidos por uma mulher de 44 anos, que afirmou ser amásia do homem mencionado, indicando que ele não estava presente.

Ela declarou que seu companheiro, aposentado, vendia peixes para complementar a renda, alegando que não havia nada ilícito em sua residência.

Durante as buscas na casa, na área utilizada como oficina, os policiais encontraram uma espingarda CBC calibre 12, modelo Military 3.0, próximo a uma caixa d’água.

Ao questionar a mulher sobre a arma, ela limitou-se a dizer que desconhecia sua existência.

Além disso, dentro de uma motoaquática, foram encontrados um revólver inox calibre .38, com cabo de madeira, e uma pistola inox com carregador aparentemente calibre .765, juntamente com diversas munições de calibres variados.

Na garagem, foram localizadas diversas peças de armamento.

Diante do exposto, a mulher foi conduzida para atendimento médico na UAI Tibery, sendo atendida e, posteriormente, levada com todo o material apreendido para a delegacia de plantão, onde as providências cabíveis serão tomadas.

O marido, apesar das diligências realizadas, não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre as armas encontradas.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile