- ANÚNCIO -

“Fiz, está feito”, revela Prefeito de Iporá em áudio confessando sobre ataque a tiros contra ex-companheira e atual namorado 

A narrativa sugere que o prefeito agiu movido por um misto de ciúmes e alegadas ameaças recebidas

Gabriele Leão
“Fiz, está feito”, revela Prefeito de Iporá em áudio confessando sobre ataque a tiros contra ex-companheira e atual namorado Foto: Reprodução/ Redes sociais

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um áudio do prefeito de Iporá (GO), Naçoitan Leite, circula nas redes sociais, revelando sua confissão sobre o ataque a tiros contra a ex-companheira e o atual namorado. No áudio, o prefeito assume a autoria do crime, alegando ter “perdido a cabeça”. O incidente ocorreu no último sábado (18), quando Naçoitan invadiu a residência da ex-mulher com uma caminhonete e disparou pelo menos 15 tiros.

Na gravação, Naçoitan explica os motivos do ataque, mencionando que a separação aconteceu devido ao relacionamento da ex-mulher com o atual namorado. Ele alega ter sofrido ameaças por parte do homem e justifica sua reação impensada, lamentando o ocorrido. A narrativa sugere que o prefeito agiu movido por um misto de ciúmes e alegadas ameaças recebidas.O crime resultou na destruição de uma porta de vidro da residência, mas a ex-mulher e o atual namorado conseguiram escapar ilesos ao se esconderem atrás de uma parede.

https://regionalzao.com.br/wp-content/uploads/2023/11/WhatsApp-Video-2023-11-21-at-12.24.44-audio-extractor.net_.mp3

“O negócio é o seguinte, o cara já estava relacionando com a minha ex-mulher, o motivo da separação foi isso, nunca falei isso para ninguém, mas o motivo foi esse, entendeu? Aí o cara começou a fazer umas ameacinhas para mim, entendeu? E aí você sabe que a gente não gosta de ameaça, mas eu perdi a cabeça e fiz isso lá. Não deveria ter feito, né? Mas fiz, está feito, não tem jeito de voltar atrás, mas desde já muito obrigado aí pelo apoio”, relatou o prefeito no aúdio.

Naçoitan Leite e a mulher compartilharam 15 anos de relacionamento, estando separados há dois meses. O caso agora está sob investigação das autoridades competentes, e a população aguarda as medidas legais apropriadas diante da confissão do prefeito.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile