- ANÚNCIO -

Estádio Parque do Sabiá recebe público recorde em jogo entre América e Flamengo, em Uberlândia

Partida válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro reuniu 38.174 torcedores

Estádio Parque do Sabiá recebe público recorde em jogo entre América e Flamengo, em UberlândiaFoto: Reprodução/ Prefeitura de Uberlândia

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste domingo (26), o Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, sediou o jogo entre América e Flamengo pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida contou com um público expressivo de 38.174 torcedores e terminou de 3 a 0 para a equipe carioca, com gols de Everton Cebolinha, Pedro e Everton Ribeiro.

O espetáculo foi o quarto grande jogo realizado no estádio em 2023, consolidando sua posição como o 9º maior do país, segundo o ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O treinador Tite, do Flamengo, ressaltou a importância do apoio da torcida para a vitória da equipe: “O Flamengo é uma engrenagem que tem uma equipe de trabalho muito grande e, sem dúvidas, a torcida que lotou o estádio neste jogo é parte essencial nesse importante resultado alcançado pelo time.”

A infraestrutura do estádio recebeu elogios da organização e dirigentes e também dos torcedores, que ressaltaram a qualidade do gramado e a iluminação. Além disso, a meia-entrada solidária, que estimulou a doação de alimentos, foi novamente um destaque, arrecadando itens que serão destinados a entidades assistenciais em parceria com a Prefeitura de Uberlândia nos próximos dias.

Marcone Barbosa, diretor de marketing e negócios do América, elogiou a recepção em Uberlândia: “Mais uma vez fomos muito bem recebidos em Uberlândia, inclusive pela equipe da Futel. O Estádio Parque do Sabiá está em ótimas condições, com excelente gramado e uma iluminação muito boa, o que contribuiu para proporcionar um grande espetáculo para o torcedor.”

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile