Clientes do Bradesco estão utilizando as redes sociais para demonstrar insatisfação devido a uma situação em que seus saldos bancários foram zerados ou apresentaram valores negativos, tudo devido a uma falha no aplicativo.
As reclamações recentes relacionadas ao aplicativo do Bradesco foram registradas no site Downdetector, especializado em identificar problemas em canais digitais, durante a manhã desta segunda-feira (27).
![](https://regionalzao.com.br/wp-content/uploads/2023/11/4ba744d0-89d5-4412-8e0b-1a9b30251a8f-845x1024.jpg)
Em resposta, o Bradesco explicou que uma falha no processamento noturno do banco causou a não atualização correta do saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes.
A instituição assegurou que a situação será corrigida em breve. Confira um dos relatos de clientes nas redes sociais:
![](https://regionalzao.com.br/wp-content/uploads/2023/11/a222cbde-6523-4ee3-9c30-b1d8c0086ba0-775x1024.jpg)