A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal de Catalão – 9ª Delegacia Regional de Polícia, efetuou a prisão preventiva, nesta segunda-feira (18), de dois indivíduos, com idades de 25 e 22 anos, em Uberlândia.
O primeiro é apontado como autor e o segundo como partícipe de um crime de homicídio qualificado ocorrido em setembro deste ano no Parque Imperial, em Catalão.
A investigação revela que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo dentro de seu veículo ao chegar ao local de trabalho. Os motivos do crime, apurados pela polícia, estão relacionados a questões passionais, uma vez que a vítima mantinha um relacionamento com a ex-esposa de um dos suspeitos.
Após a identificação e localização dos envolvidos, a equipe policial deslocou-se até Minas Gerais, onde abordou a dupla e apreendeu várias porções de drogas durante a ação. Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além do cumprimento dos mandados de prisão relacionados ao homicídio ocorrido em Catalão.