Homem é preso por tráfico no bairro Monte Hebron em Uberlândia

Durante a busca pessoal, foram encontrados um papelote de substância semelhante a cocaína no bolso da blusa e outros materiais

Imagem: Divulgação

Em operação antidrogas realizada na tarde de terça-feira (09) a equipe GEPAR, em resposta a denúncias sobre tráfico ilícito de drogas na Rua Antonio Marcos Galvão, no bairro Monte Hebron em Uberlândia, flagrou uma situação suspeita.

Ao intensificar o patrulhamento na região citada, os militares depararam-se com um indivíduo, de pé na janela de um veículo Uno vermelho, realizando movimentos suspeitos, indicando a intenção de entregar algo ao condutor.

Ao notar a aproximação da viatura policial, o automóvel acelerou e evadiu-se do local, enquanto o indivíduo sentou-se na calçada. A guarnição decidiu abordá-lo.

Durante a busca pessoal, foram encontrados um papelote de substância semelhante a cocaína no bolso da blusa e uma bucha de substância semelhante a maconha no cós da cueca.

Na carteira, que estava no bolso da bermuda, havia a quantia de R$ 51,00.

Questionado sobre o valor encontrado, o indivíduo não soube informar, mesmo após ser informado sobre o direito de permanecer em silêncio, o abordado admitiu possuir mais entorpecentes em sua residência.

Ao chegarem na casa, os policiais, com permissão da genitora do indivíduo, realizaram busca no quarto, onde ele indicou que o restante das drogas estava escondido.

Foram localizados 216 papelotes de substância semelhante a cocaína, embalados individualmente, prontos para comercialização, além de R$ 415,00 em cima da cômoda.

Diante dos fatos, o autor, 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Após atendimento médico na UAI do bairro Planalto, sem lesões aparentes, foi apresentado na delegacia de plantão, juntamente com todo material arrecadado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile