Regionalzão Talk: Deputada Federal, Ana Paula Leão, fala sobre Reforma Tributária, CPI da CEMIG e planos para as próximas eleições

Neste episódio nossa equipe conversou com a Deputada Federal Ana Paula Leão, a respeito sobre assuntos polêmicos como reforma e CPI

Imagem: Reprodução

Entrevistamos na tarde desta segunda-feira, 15, a Deputada Federal Ana Paula Junqueira Leão, do partido Progressistas (PP), onde bordamos sobre a Reforma Tributária, CPI da CEMIG em Uberlândia, retrospectiva de mandado e planos para as eleições de 2024 e 2026. Veja a entrevista completa:

Quando questionada sobre a Reforma Tributária a deputada citou principalmente sobre o curto tempo, cerca de duas horas, para que os deputados pudessem ler o projeto e votar. Ana enfatizou que foi a única deputada da região a votar contra a reforma e ressaltou que tal reforma não deve afetar as cidades do Triângulo Mineiro neste ano mas que ela não poderia deixar de votar contra um projeto que afetaria negativamente as cidades a médio e longo prazo.

Já com relação a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada em Uberlândia para investigar a CEMIG, a deputada se posicionou favorável, por acreditar que todas as cidades deveriam fazer tal comissão para realmente tentar resolver o assunto. Ela chegou a citar ainda uma má gestão do governo de Romeu Zema (NOVO), em continuar usando o discurso de “pegamos a CEMIG sucateada” mesmo já estando no segundo mandado.

Ana Paula Leão não ficou apenas nos assuntos polêmicos como reforma e cpi mas também abordou sobre os planos para as próximas eleições de 2024 e 2026.

Essa entrevista é um oferecimento de Confiança Alimentos, a carne mais Gostosa do Brasil.

O Regionalzão Talk é uma série de entrevistas feitas pela nossa equipe onde traremos nomes do mundo da política e figuras públicas para abordar os mais diferentes temas que envolvem a população da nossa região do Triângulo Mineiro.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile