- ANÚNCIO -

Homem armado com foice invade casa e faz família refém em Uberlândia

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o indivíduo portava uma ferramenta cortante (foice) e estava visivelmente alterado, possivelmente sob efeito de álcool e drogas

Tainá Camila
Imagem: IlustraçãoAmbos os envolvidos no confronto permanecem internados na UFU, sob escolta policial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite da última terça-feira (14), um homem em surto invadiu uma residência no bairro Morada Nova, em Uberlândia, mantendo três crianças e duas mulheres em cárcere privado.

O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, que conseguiram libertar as vítimas e prestar atendimento aos feridos.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o indivíduo portava uma ferramenta cortante (foice) e estava visivelmente alterado, possivelmente sob efeito de álcool e drogas. Ele tentou invadir a casa de um vizinho, onde iniciou uma série de ameaças e agressões.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um cenário de tensão. Do lado de fora da casa, encontraram um homem gravemente ferido no braço e no rosto, resultado de uma luta corporal com o autor.

No interior da residência, estavam as cinco vítimas, que foram mantidas reféns até a chegada da guarnição.
Assim que os policiais ingressaram no imóvel, o autor tentou fugir, escalando o muro da propriedade e tomando rumo desconhecido.

Após liberarem as vítimas, os militares iniciaram buscas pela região, localizando o homem inconsciente em meio a uma área de vegetação próxima.

Ele apresentava um ferimento na cabeça e sangramento, sendo prontamente encaminhado para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Conforme relato de uma das testemunhas, o suspeito estava agressivo e proferia ameaças e xingamentos contra os moradores.

Ele também teria chutado o portão de uma casa nos fundos da residência, onde acabou travando uma briga com o cunhado da testemunha, resultando nos ferimentos registrados.

Ambos os envolvidos no confronto permanecem internados na UFU, sob escolta policial.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile