Trio é preso após roubo de carro no bairro Marta Helena em Uberlândia

A vítima, após ser surpreendida, relatou que dois assaltantes, um deles armado, a abordaram enquanto ela estava em um escritório de contabilidade

Imagem: Divulgação

Na última segunda-feira (15) por volta das 13:18, na Avenida Arnaldo Contursi, Bairro Marta Helena em Uberlândia, as autoridades foram acionadas para atender a uma ocorrência de roubo.

A vítima, após ser surpreendida, relatou que dois assaltantes, um deles armado, a abordaram enquanto ela estava em um escritório de contabilidade.

Os criminosos, mediante ameaças, ordenaram que a vítima se deitasse no chão, amarraram suas mãos e levaram seu celular, aliança de ouro, carteira com documentos pessoais e o veículo Fiat Argo de cor preta, o estabelecimento possuía câmeras de segurança, revelando a participação de um terceiro indivíduo na ação.

As informações sobre o veículo roubado foram repassadas às equipes policiais.

Durante diligências, a equipe “GEPAR” localizou o Fiat Argo na Rua João de Oliveira Andrade, sem ocupantes nas proximidades, com a assistência de outras equipes, os suspeitos foram observados saindo de uma residência.

Três indivíduos se aproximaram do veículo, dois entraram no carro, enquanto o terceiro seguiu a pé.

As equipes coordenaram a abordagem e os dois suspeitos dentro do veículo foram detidos.

Durante a busca, um dos indivíduos, de 32 anos, portava cédulas falsas de R$50,00 e portava um simulacro de pistola, uma faca e outros itens em uma bolsa preta.

O terceiro suspeito, que inicialmente forneceu um nome falso, foi identificado posteriormente após constatarem que o nome fornecido estava associado a uma pessoa falecida.

Ele acabou admitindo a mentira e teve sua verdadeira identidade revelada, incluindo um mandado de prisão em aberto para seu irmão já falecido.

Os envolvidos, com idades de 32, 22 e 40 anos, foram presos por roubo à mão armada, após atendimento médico, foram conduzidos à Delegacia de Plantão.

O veículo roubado foi removido ao pátio credenciado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile