Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Panorama em Uberlândia

Ao perceberem a aproximação da polícia, os ocupantes demonstraram nervosismo e tentaram se afastar, sendo abordados em seguida

Imagem: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (24), durante um patrulhamento preventivo desencadeado pela equipe tático móvel no bairro Panorama em Uberlândia, a polícia foi alertada por um morador, que, temendo por sua segurança, relatou de forma anônima a suspeita de tráfico de drogas na esquina da Avenida Mussaendras.

O denunciante destacou que um casal em um carro preto estava comercializando entorpecentes na região.

Segundo o informante, a atividade ilícita começou por volta das 9:00 da manhã, e os suspeitos abordavam transeuntes, que rapidamente deixavam o local após um breve contato.

Conhecida das equipes policiais, a área já havia sido alvo de intervenção repressiva por tráfico de drogas anteriormente.

Ao chegar ao local, a equipe policial visualizou o veículo preto mencionado na denúncia, com um motociclista parado ao lado da janela do motorista.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os ocupantes demonstraram nervosismo e tentaram se afastar, sendo abordados em seguida.

Durante a busca pessoal, o motorista e o piloto da motocicleta não apresentaram ilícitos junto ao corpo, no entanto, ao averiguar uma bolsa preta no veículo, foram encontradas 19 pedras de substância semelhante ao crack, 01 bucha de substância semelhante à maconha, R$ 64,00, um aparelho celular Samsung com a tela trincada e uma lata contendo farelo de substância semelhante a crack.

A mulher que estava no veículo assumiu a propriedade da bolsa, alegando que continha algumas moedas e uma bucha de maconha para consumo próprio, divergindo do conteúdo encontrado.

Ambos os suspeitos optaram pelo direito ao silêncio quando questionados sobre os ilícitos.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt e posteriormente encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile