Três homens são presos e um menor apreendido por tráfico de drogas em Araguari

A Polícia Militar de Araguari agiu após receber uma denúncia anônima por meio do Disque Denúncia 181 e conseguiu capturar os criminosos

Imagem: Reprodução/Regionalzão

Na madrugada deste domingo, 04 de fevereiro, a Polícia Militar de Araguari agiu após receber uma denúncia anônima por meio do Disque Denúncia 181, de um suposto tráfico de drogas na rua Silvino Brandão, no Bairro Jardim Regina.

Durante o monitoramento do local, realizado pela equipe de inteligência do 53º BPM, os policiais observaram um homem com uma mochila nas costas fazendo contato com outro indivíduo e adquirindo algo suspeito. Em seguida, foi acionada uma equipe do policiamento ostensivo para abordar e realizar busca pessoal no suspeito, com ele encontrado com uma pedra de substância semelhante a crack em seu bolso.

Após ser abordado o autor confessou ser usuário de drogas e admitiu ter comprado a substância ilícita por dez reais. As equipes policiais então seguiram até o local onde a transação ocorreu, onde avistaram o suspeito fugindo para o interior de uma residência. O rapaz era conhecido por envolvimento em crimes como tráfico de drogas e roubo, foi visto correndo para o interior da casa.

Após adentrarem a residência, os policiais encontraram invólucros de plástico contendo uma substância semelhante à maconha em cima de um aparelho de som na sala. Em seguida, realizaram a abordagem doe dois suspeitos, que estavam na varanda da casa, junto com o um menor. Durante as buscas na residência, foram encontradas mais três pedras de crack embaladas.

Além das drogas, foram apreendidos dois celulares, R$226,00 em notas diversas e um cigarro de maconha. Diante disso o menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, enquanto os três maiores foram presos por tráfico de drogas. A operação resultou na apreensão de sete buchas de maconha, cinco pedras de crack, dois celulares, R$226,00 em espécie e um cigarro de maconha.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile