Homem é preso após roubar celular no bairro São Jorge em Uberlândia

Durante a fuga, houve uma queda da motocicleta e os autores fugiram correndo em direções opostas

Imagem: Ilustração

No dia 5 de fevereiro, por volta das 02:55, na Praça Ernesto Ceccon, bairro São Jorge em Uberlândia uma ocorrência de roubo foi prontamente atendida pela polícia militar.

Durante o patrulhamento na Rua Ângelo Cunha, os policiais foram abordados por transeuntes que relataram um roubo acabado de acontecer.

Segundo a vítima, enquanto estava sentada no ponto de ônibus, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta preta, ambos sem capacetes.

O garupa, vestindo uma blusa de frio com capuz vermelho, apontou uma arma de fogo para a vítima, exigindo seus pertences, incluindo seu celular, que foi entregue imediatamente.

A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda em uma distribuidora próxima.

Os policiais avistaram os suspeitos transitando de motocicleta pela Rua Ângelo Cunha em direção ao interior do bairro São Jorge.

O acompanhamento foi feito por várias ruas até que os autores adentraram ao assentamento Glória. Durante a fuga, houve uma queda da motocicleta e os autores fugiram correndo em direções opostas. Um dos autores, vestindo uma blusa de frio com capuz vermelho, saltou um muro e foi cercado pelas autoridades com o apoio de mais equipes.

Ele foi prontamente reconhecido pela vítima e preso.

Durante as buscas na área onde os autores fugiram, foi encontrado um telefone celular e um revólver calibre .38, ambos caídos ao solo.

A arma de fogo foi apreendida e consultada no sistema SINARM, mas não foi encontrada nenhuma registro.

O autor alegou que o telefone celular pertencia à sua namorada e ele não tinha a senha para acessar o número IMEI.

O telefone celular da vítima não foi recuperado durante a ocorrência, podendo ter sido perdido durante a fuga.

Devido à queda da motocicleta e dos muros, o autor foi atendido no UAI Pampulha e posteriormente conduzido à 16ª Delegacia de Plantão.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile