Traficante é preso em casa abandonada no bairro Osvaldo Resende em Uberlândia

Durante a busca, foram encontrados materiais de origem duvidosa, incluindo celulares e substâncias semelhantes a drogas, como crack, cocaína, maconha e ecstasy

Imagem: Ilustração

Na manhã de 5 de fevereiro, por volta das 06:25, policiais militares em patrulhamento pela Avenida Paes Lemes, no bairro Osvaldo Resende em Uberlândia, investigaram uma casa abandonada conhecida por ser frequentada por usuários de drogas e criminosos que escondem materiais ilícitos no local.

Durante a verificação do interior da residência, que estava com portão e portas abertas, os policiais abordaram um indivíduo encontrado em um dos cômodos.

Durante a busca, foram encontrados materiais de origem duvidosa, incluindo celulares e substâncias semelhantes a drogas, como crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de dinheiro trocado.

As drogas estavam guardadas em uma gaveta de uma cômoda antiga, junto com os celulares localizados. Além disso, foram encontrados materiais utilizados para o comércio de drogas, como papel insulfilm, balanças de precisão, um caderno e uma agenda contendo anotações de nomes de clientes e valores de transações, colocados sobre uma mesa antiga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, de 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

O indivíduo foi encaminhado para a UAI Roosevelt para atendimento médico e, posteriormente, levado para a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile