A prisão do suspeito de matar o PM da Rota Samuel Wesley Cosmo foi realizada nesta quarta-feira (14) pela Polícia Militar em Uberlândia. Kaique Coutinho do Nascimento, conhecido como ‘Chip’, foi detido após o crime ocorrido em Santos, no litoral de São Paulo. A câmera acoplada no corpo do policial registrou o momento em que ele foi baleado.
O policial foi baleado durante um patrulhamento na Praça José Lamacchia, no bairro Bom Retiro, em 2 de fevereiro. Ele foi levado para a Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Segundo informações apuradas ‘Chip’ foi preso no bairro Shopping Park. O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, confirmou a prisão por meio das redes sociais.
Derrite havia divulgado uma recompensa de R$ 50 mil por informações que levassem à captura do suspeito. Em sua publicação, o secretário agradeceu aos policiais envolvidos na operação pela prisão do suspeito, ressaltando a importância dessa ação.
Embora as imagens da câmera corporal do policial não tenham sido suficientes para identificar ‘Chip’, a polícia conseguiu sua identificação através de outro jovem que estava no local e tinha um apelido semelhante. Este indivíduo se apresentou voluntariamente à polícia, acompanhado de um advogado.
Está a fim de ficar sabendo de tudo que acontece na sua região? Então acesse agora o canal de WhatsApp do Regionalzão e receba, no seu telefone, todas as notícias relevantes, da sua região, de Minas e do Brasil. Regionalzão, o maior portal de notícias do Triângulo Mineiro!