- ANÚNCIO -

Jovem é preso com mais de 100 pedras de crack em Ituiutaba

Entre os materiais recolhidos estavam 104 pedras de substância análoga ao crack, 01 tablete e 10 tabletes de substância análoga à maconha

Matheus Carvalho
Imagem: Reprodução/Regionalzão

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No último sábado, dia 17 de fevereiro, a Polícia Militar de Ituiutaba obteve sucesso em uma operação que resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de uma considerável quantidade de drogas, graças a uma denúncia feita através do Disque Denúncia Unificado (DDU).

A ação foi desencadeada pelo 54º Batalhão da Polícia Militar, em resposta a uma denúncia recebida via 181, o serviço de emergência do DDU. A informação indicava atividades relacionadas ao tráfico de drogas na Rua São Judas Tadeu, situada no Bairro Junqueira.

As equipes policiais se dirigiram imediatamente ao local mencionado na denúncia e durante as diligências realizadas, foram apreendidos diversos itens relacionados ao tráfico ilícito de entorpecentes. Entre os materiais recolhidos estavam 104 pedras de substância análoga ao crack, 01 tablete e 10 tabletes de substância análoga à maconha, além de porções de cocaína. Também foram encontrados dinheiro em espécie, um telefone celular, uma faca, um caderno de anotações e uma balança de precisão.

A ação conjunta da Polícia Militar com a colaboração da comunidade, que fez a denúncia pelo número 181, resultou na prisão do suspeito, um jovem de 19 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Essa operação demonstra a eficácia do trabalho conjunto entre as forças de segurança e a população na luta contra o crime.

Está a fim de ficar sabendo de tudo que acontece na sua região? Então acesse agora o canal de WhatsApp do Regionalzão e receba, no seu telefone, todas as notícias relevantes, da sua região, de Minas e do Brasil. Regionalzão, o maior portal de notícias do Triângulo Mineiro!

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile