Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Guarani em Uberlândia

De acordo com a denúncia, as drogas estariam escondidas na última gaveta da cômoda, dentro do sofá e nos vãos das janelas

Imagem: Divulgação

Na última quinta-feira (22), por volta das 19h04, a equipe GEPMOR deslocou-se até a Rua Frevo, no bairro Guarani em Uberlândia, em resposta a uma denúncia sobre tráfico de drogas na região.

Ao chegar ao local, os policiais abordaram um homem de 32 anos, que era o alvo da denúncia, e que estava sentado na porta de sua residência juntamente com um amigo.

Após ser informado sobre a denúncia, o homem prontamente permitiu a entrada dos policiais em sua casa e afirmou ter acabado de chegar do trabalho.

Ele admitiu fazer uso de entorpecentes, mas negou estar envolvido em qualquer atividade de tráfico.

Ao realizar uma busca no interior da residência, os policiais questionaram se havia entorpecentes para uso pessoal, ao que o suspeito respondeu negativamente.

De acordo com a denúncia, as drogas estariam escondidas na última gaveta da cômoda, dentro do sofá e nos vãos das janelas.

Embora nada tenha sido encontrado nos locais mencionados, o próprio suspeito retirou todas as gavetas da cômoda, onde, na última delas, foram encontrados dois tabletes de uma substância esverdeada envolta em plástico filme, com odor semelhante ao da maconha.

O suspeito afirmou não se recordar de ter o entorpecente em sua casa, e após o ocorrido, foi dado voz de prisão ao autor, que foi levado para uma unidade de saúde para os procedimentos necessários.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile