Conforme informou o Regionalzão, o homem suspeito pelo assassinato do cantor sertanejo Gustavo Caporalini foi preso em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, após o cometimento do crime na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo. A vítima foi baleada pelo policial penal, que fugiu para Minas após o crime.
O cantor também se apresentava nas redes sociais como corretor de imóveis, ressaltando ter 21 anos de Experiência Comercial e Construção. Ele fazia dupla com o cantor Wesley e a dupla tinha encerrado a parceria no final do mês de janeiro após cerca de 20 anos de carreira.
O suspeito chegou no imóvel e se apresentou como policial. O cantor foi atender e acabou alvejado em seguida. O criminoso fugiu, e o corretor foi socorrido e levado para o hospital. Ele não sobreviveu aos ferimentos. O velório aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 26.
Conforme a defesa do suspeito, o cliente está em choque e não se recorda do que aconteceu. Ele passou por audiência de custódia em Iturama e confessou o crime. Ele deve ser transferido para Votuporanga, local do crime, nesta terça-feira, dia 27.
A motivação para o crime seria um possível envolvimento do cantor com a ex-mulher do policial penal.