- ANÚNCIO -

PM estoura depósito de drogas em Ituiutaba após abordagem de veículo em Prata

Quatro pessoas foram presas com arma de fogo e grande quantidade de drogas

Redação Pontal
Foto: PMMG

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No desenrolar de uma operação da Polícia Militar, uma equipe da cidade de Prata, no Triângulo Mineiro, realizou a abordagem de um veículo suspeito que estava ocupado por ituiutabanos. No veículo estavam quatro pessoas com uma considerável quantia em dinheiro e uma porção de substância ilícita.

Após a abordagem em Prata, que resultou na apreensão de dinheiro e fenacetina, equipes do Tático Móvel foram até a casa dos bandidos em Ituiutaba. Diligências foram realizadas na residência localizada no Bairro Lagoa Azul, onde tinha grande quantidade de entorpecentes e armas.

Na residência de um dos suspeitos, diversos produtos utilizados no tráfico foram encontrados, junto com um revólver calibre 38.

Foram apreendidos: R$ 1.108,00 em espécie encontrados na residência; R$ 12.800,00 em espécie encontrados no interior do veículo; 13 tabletes e buchas de crack pesando aproximadamente 142 g; 01 porção de crack pesando aproximadamente 68 g; 02 tabletes de crack pesando aproximadamente 505 g cada; 03 tabletes de crack pesando juntos aproximadamente 3.130 kg; 01 pacote de substância branca semelhante a fenacetina pesando aproximadamente 950 g; 02 rolos de papel filme; Diversos aparelhos celulares, incluindo modelos Samsung, iPhone e Redmi; 03 balanças de precisão; Um considerável arsenal de munições de diferentes calibres; 01 revólver Taurus, calibre 38 especial, com número de série NG974397 e uma vasilha de vidro com resquícios de droga. Além disso, um veículo foi apreendido durante a operação.

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Todos os materiais e os autores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ituiutaba.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile