Idoso é preso por tráfico de drogas no bairro Maravilha em Uberlândia

Em conversa, ele alegou ser dependente químico de cocaína e ter ido ao endereço para comprar drogas, sendo surpreendido pela chegada da polícia

Imagem: Divulgação

Na noite da última terça-feira (27) durante um patrulhamento preventivo na Rua Hebert de Souza, bairro Maravilha em Uberlândia, a guarnição policial avistou um indivíduo em uma motocicleta Honda 150 preta, próximo a um senhor.

Ao perceber a presença da polícia, o senhor jogou algo no chão e tentou entrar rapidamente em uma residência, sendo abordado de imediato.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os abordados, mas um papelote de substância semelhante à cocaína foi recolhido do chão, dispensado pelo senhor.

Em conversa, ele alegou ser dependente químico de cocaína e ter ido ao endereço para comprar drogas, sendo surpreendido pela chegada da polícia.

O senhor, de 67 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Ele afirmou que seu enteado, neto de sua esposa, utiliza sua residência como ponto de venda de drogas, ameaçando-o e à sua esposa, o que o leva a permitir o comércio de entorpecentes no local.

Ele autorizou a entrada dos militares em sua residência, onde foi encontrado um depósito com um pote contendo uma nota de vinte reais e um invólucro plástico com vinte e um papelotes de substância semelhante à cocaína.

O autor foi encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado do bairro Presidente Roosevelt e posteriormente entregue à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile