Na noite desta sexta-feira (01), um acidente no viaduto que dá acesso à avenida Rondon Pacheco, no bairro Tubalina em Uberlândia, resultou na morte de um homem de 39 anos.
A vítima, do sexo masculino, sofreu traumatismo cranioencefálico grave, fratura exposta em membro inferior e teve quadro de parada cardiorrespiratória.
Segundo relatos de testemunhas, o motociclista teria perdido o controle da direção na curva do viaduto, vindo a colidir com a mureta de proteção do poste de iluminação pública.
Equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) foram acionadas e realizaram todos os procedimentos de socorro, porém, o óbito foi constatado no local.
A Polícia Militar e a Polícia Civil compareceram ao local para os procedimentos cabíveis. O Corpo de Bombeiros também esteve presente para prestar apoio na ocorrência.
A perícia da Polícia Civil irá investigar as causas do acidente. O trânsito na região chegou a ser interditado para os trabalhos das equipes de resgate e perícia, sendo normalizado após a conclusão dos procedimentos.