- ANÚNCIO -

VÍDEO: Delegado diz que jovem de Araguari criou perfis falsos e simulou conversas com Whindersson

O delegado responsável pela investigação também revelou que uma mulher do Rio de Janeiro foi indiciada por instigar a morte de Jéssica Canedo

Redação Pontal

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Regionalzão está acompanhando a coletiva de imprensa sobre o desfecho da investigação da morte da jovem Jéssica Canedo, de Araguari, no Triângulo Mineiro, caso que tomou grande repercussão nas redes sociais e envolveu o humorista Whindersson Nunes.

De acordo com o delegado Felipe Oliveira, que coordenou a investigação, Jéssica sofria problemas emocionais e passava por tratamento psiquiátrico para depressão. Ele informou que a Polícia Civil concluiu que a jovem criou perfis falsos nas redes sociais e montou uma conversa entre ela e o humorista Whindersson Nunes, tendo enviado o conteúdo para páginas de fofoca no Instagram, que repercutiram o caso.

O policial responsável pela investigação também revelou que a Polícia Civil indiciou uma mulher que mora em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, por ter instigado Jéssica a tirar a própria vida. Ela morreu em Araguari, no Triângulo Mineiro, conforme também informou o delegado.

Whindersson Nunes, humorista do Piauí conhecido em todo o Brasil, foi ouvido por ter o seu nome envolvido no caso. Assista acima!

Mais detalhes sobre o caso serão divulgados pelo Regionalzão em instantes!

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile