Tudo começou na tarde deste sábado, 23, após uma denúncia anônima de perturbação de sossego na cidade de Santa Juliana, no interior do Triângulo Mineiro, onde estava acontecendo uma festa com som alto a qual estava incomodando os pacientes do Hospital Municipal da cidade, que fica próximo ao local do evento.
A Polícia Militar foi até o local e, ao conversar com o organizador da festa, o rapaz, com sinais de embriaguez, se exaltou e xingou o policial militar. O militar deu voz de prisão para o suspeito por crime de desacato. Com isso uma multidão se formou na festa com as pessoas exaltadas com a prisão do anfitrião.
Durante as brigas uma câmera de segurança do local flagrou o momento que um dos integrantes da festa vai até a viatura e fura o pneu com uma faca. Os policias então tiveram que chamar reforços para poder conduzir o responsável pela festa.
Em nota a Polícia Militar informou que um sargento da unidade ainda foi ameaçado de morte, porém que não foi possível realizar a prisão do suspeito da ameaça. A família do anfitrião ainda tentou resgatá-lo após ser preso e o caso só acabou com a chegada dos militares na delegacia.
Os militares não conseguiram identificar na hora do acontecido o suspeito de furar os pneus, porém, será aberta uma investigação para localiza-lo por crime de dano ao patrimônio e desacato.