Um homem de 43 nos foi morto pela ex-companheira após ela flagrar mensagens no celular dele conversando com outra mulher. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (08) em uma casa noturna de prostituição, onde o rapaz trabalhava, que fica na Av Monsenhor Eduardo, no bairro Bom Jesus em Uberlândia.
Segundo informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, a mulher e o rapaz haviam terminado recentemente e ela viu no celular dele algumas mensagens trocadas com outra mulher. Revoltada, a autora pegou uma faca e foi até o trabalho da vítima onde pretendia inicialmente matar a mulher a qual estava trocando mensagens com o ex-companheiro dela.
Após ser impedida, a autora saiu do local e retornou mais tarde onde encontrou o rapaz e começaram a discutir. Ela, de posse de uma faca, desferiu um golpe no peito dele e em sequência fugiu para casa, no bairro Aparecida, próximo da boate.
Populares chegaram a socorrer a vítima para o Uai Roosevelt porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia foi até a casa da autora e a prendeu em flagrante. A filha do ex-casal, de apenas quatro meses, foi levada por uma conselheira tutelar.
A autora está detida na delegacia de plantão. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar a homicídio.