A equipe de reportagem do Regionalzão teve acesso exclusivo a imagem de câmera de segurança de uma empresa de painéis solares de Uberlândia que foi invadida por três criminosos armados nesta sexta-feira, 12. Os autores fizeram os dois seguranças do local, sendo um deles um policial penal, refém. Veja o vídeo:
O segundo segurança que foi rendido é um policial penal a qual possivelmente estava fazendo um trabalho de “bico” na empresa, algo que é proibido. Ele ainda estava utilizando a arma do estado, a qual trabalho no presídio, a arma foi levada pelos criminosos. Ele poderá responder processo interno devido estar trabalhando fora do serviço e estar utilizando a arma.
Dois dos três criminosos foram baleados e vieram a óbito durante uma troca de tiros com a polícia, os dois foram reconhecidos como Everton Barral Silva, de 21 anos e Marcelo de Oliveira Silva, de 26 anos.
Na casa do Everton foi localizado a bonina de fios e na parte dos fundos ainda foi encontrado uma mochila com grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e crack além de dinheiro.