O site Sexlog divulgou uma pesquisa que mostra que Minas Gerais tem 10% dos mais de 300 mil cornos assumidos do Brasil. Isso significa que há, pelo menos, 30 mil “chifrudos” no estado. Ontem, 25, foi o Dia do Corno e Uberlândia é a quinta cidade do país, segundo a pesquisa feita pelo site.
Confira o top 5 das cidades com mais cornos no Brasil:
- São Paulo
- Rio de Janeiro
- Belo Horizonte
- Campinas
- Uberlândia
A pesquisa do Sexlog foi baseada no cadastro de “cuckolds”, um termo que designa homens que sentem prazer ao saber ou ver que sua parceira (conhecida como hotwife) tem relações sexuais com outros homens. O site Sexlog, que se autointitula o maior site de sexo e swing da América Latina, revelou que 60 mil pessoas se cadastraram na plataforma no último ano.
Os “cuckolds” podem participar ativamente do ato sexual ou apenas assistir. Há também aqueles que preferem apenas ouvir as histórias de suas parceiras. Segundo Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog, o fetiche também inclui compartilhar a experiência entre o casal.
Uma pesquisa realizada pelo site mostrou que metade dos “cuckolds” não vê problema em convidar amigos para participar de atividades sexuais com suas parceiras. Quando se trata de ciúmes, 62% dos entrevistados disseram nunca ter sentido ciúmes, enquanto 21% sentiram apenas uma vez e 17% experimentaram ciúmes mais de uma vez.
O levantamento também apontou que 47% dos “cuckolds” não se incomodam se suas parceiras mantêm contato com os homens com quem tiveram relações sexuais. Por outro lado, 33% dizem que isso depende do caso, e 20% preferem que todo o contato ocorra apenas entre quatro paredes.
O estudo do Sexlog mostrou que muitos municípios brasileiros têm pelo menos um corno. No total, há 334.230 homens identificados como “cuckolds” em 2.321 cidades. A região Sudeste lidera em número de cornos assumidos, com um total de 171.129 homens. Minas Gerais tem duas cidades entre as mais populosas em termos de “cuckolds”.