- ANÚNCIO -

PRF recupera carga de carne e caminhão roubados na cidade do Prata

Ao realizar a verificação do veículo, o motorista, um homem de 31 anos, tentou fugir para uma mata nas proximidades, mas foi localizado e detido pelos agentes

Tainá Camila
Imagem: Divulgação/PRF

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde de 23 de maio de 2024, por volta das 15h40, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por uma empresa de rastreamento de veículos. A empresa informou que um caminhão frigorífico, carregado com 17 toneladas de carne resfriada avaliada em mais de R$ 400 mil, havia perdido o sinal às 23h55 do dia anterior no município de Prata.

Desde então, a empresa não conseguiu contato com o motorista, levantando suspeitas de roubo.

Com base nas informações fornecidas, equipes da PRF iniciaram buscas na região. No km 682 da BR-365, no município de Monte Alegre de Minas, os policiais localizaram um caminhão com as mesmas características do veículo desaparecido, mas com placas adulteradas.

Ao realizar a verificação do veículo, o motorista, um homem de 31 anos, tentou fugir para uma mata nas proximidades, mas foi localizado e detido pelos agentes.

A inspeção no caminhão confirmou que se tratava do veículo desaparecido, ainda carregado com a carne bovina resfriada.

O detido alegou desconhecer a procedência do caminhão e disse ter recebido o veículo de um terceiro na noite anterior, na cidade de Prata.

O homem foi preso sob suspeita de receptação da carga de carne resfriada e do caminhão, além de adulteração de sinal identificador do veículo. O caminhão, a carga e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Ituiutaba, onde serão tomadas as providências cabíveis

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile