EXCLUSIVO: Casal é suspeito por mortes em casa abandonada no Centro de Ituiutaba

Duas pessoas foram assassinadas no local com ações bárbaras e semelhantes; casa abandonada será demolida

Foto: Regionalzão

Na última quinta-feira, 13 de junho, um novo homicídio registrado em uma casa abandonada de Ituiutaba ganhou grande repercussão. Conforme informações obtidas com exclusividade pelo Regionalzão, durante patrulhamento da equipe Tático Móvel na Avenida 14, militares do Tático Móvel foram acionados por um vizinho da casa abandonada. Ele informou à guarnição que, a pedido da proprietária, entrou na casa abandonada na Avenida 14, esquina com a Rua Cinco, onde havia ocorrido um homicídio na quarta, dia 5, para verificar as condições do imóvel. No local, percebeu manchas de sangue pela entrada da casa e em alguns cômodos e, na sequência, avistou a guarnição e relatou a situação.

Diante das informações fornecidas pelo morador, a equipe realizou buscas no imóvel e constatou que se tratava de sangue recente. Ao remover um forro de teto de veículo que estava sobre um objeto, os policiais encontraram um cadáver com sinais de violência. O corpo apresentava membros removidos (braços direito e esquerdo, pernas direita e esquerda) e cabeça degolada, todos com sinais de carbonização, impossibilitando a identificação imediata da vítima.

A perícia foi acionada para realizar os trabalhos periciais. Um podão com resquícios de sangue, encontrado próximo ao corpo, foi recolhido, pois pode ter sido utilizado no crime para arrancar os membros da vítima. A perícia, com auxílio das equipes do IML e funerária, constatou aparentemente oito lesões no abdômen da vítima, provavelmente causadas por arma branca. No entanto, a região estava carbonizada, dificultando uma melhor observação.

O proprietário do imóvel compareceu ao local juntamente com um funcionário contratado para a demolição do imóvel. Ambos relataram que, no mesmo dia, por volta das 15h20, encontraram um casal de suspeitos dentro do imóvel. Momentos depois, os suspeitos evadiram-se do local pela Avenida 14, sentido à Praça dos Trabalhadores, conforme vídeo captado pela câmera de uma residência próxima, disponível para a autoridade policial. Tanto o dono da casa quanto o funcionário reconheceram os suspeitos ao serem mostradas suas fotos.

Durante a diligência, um servidor público informou que viu o suspeito no mesmo local, durante a parte da manhã. Ficou evidente que o suspeito estava no local do homicídio na data do crime, acompanhado de sua companheira. Ambos são possíveis autores do crime.

O proprietário da casa relatou ainda que, por volta das 16h50 e próximo das 17h, viu o mesmo casal nas proximidades do Bairro Bela Vista. O corpo foi removido e enviado ao IML após os trabalhos periciais realizados pela perita criminal, com auxílio dos integrantes do IML.

Informações levantadas durante as diligências indicam que o casal suspeito estaria em situação de rua, morando dentro do imóvel e sendo constantemente vistos naquele local.

Diligências foram realizadas em diversos endereços na cidade, incluindo endereços de parentes e endereços cadastrados, porém, os dois suspeitos não foram encontrados. As investigações continuam em andamento para realizar a prisão dos possíveis autores.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile