Ad image

- ANÚNCIO -

“Perdeu, perdeu”: Pai de família brinca no trânsito fingindo assalto e acaba morto em Uberaba

Redação Pontal
Foto: PMMG/Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite de segunda-feira, 24 de junho, um homem de 48 anos foi brutalmente assassinado com um tiro na cabeça no Bairro Pontal, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A vítima foi encontrada sem vida pela Polícia Militar, sentada no banco do motorista de um Volkswagen Gol.

Segundo o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu quando o homem saía de um supermercado acompanhado da esposa e do filho. Em um momento de descontração, ele “brincou” com um motociclista que estava lento na via, dizendo “perdeu, perdeu”. A esposa da vítima relatou que o alertou sobre o perigo desse tipo de brincadeira, pois algumas pessoas podem não reagir bem.

Pouco depois, a motocicleta com dois ocupantes seguiu o carro da vítima. O garupa efetuou um disparo fatal na cabeça do homem, que morreu instantaneamente. A perícia foi acionada imediatamente, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Os suspeitos estavam em uma moto Titan vermelha com farol redondo. Imagens de câmeras de segurança das proximidades serão analisadas para ajudar na identificação dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile