- ANÚNCIO -

Pai tira a vida do filho após solicitar visita e passar dia com a criança em Uberlândia

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e devem ser liberados para os familiares na manhã desta quinta-feira (18).

Tainá Camila
Imagem: Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os corpos de um homem de trinta e oito anos e de uma criança de quatro anos, pai e filho, foram encontrados em uma residência na rua Bento de Faria, no bairro Lagoinha, em Uberlândia, nesta quarta-feira (17).

A Polícia Militar informou que o pai matou o filho e tirou a própria vida em seguida.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o homem teria assassinado o filho com uma faca, que foi apreendida na cena do crime.

O menino passou o dia com o pai após o homem ligar para a ex-companheira, dizendo que estava com saudades do filho. A mãe autorizou o encontro e combinou que a avó do menino o buscaria às 16h.

No entanto, ao chegar ao local no horário combinado, a avó não foi atendida.

Preocupada, a mãe do garoto foi até a casa, acompanhada da filha mais velha do casal, de 15 anos, mas também não conseguiu entrar.

A adolescente então pulou o muro, entrou na casa e encontrou o corpo do irmão esfaqueado em um cômodo e o corpo do pai nos fundos do imóvel.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram ao local, juntamente com a perícia da Polícia Civil, que coletou informações para investigar a motivação do crime.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e devem ser liberados para os familiares na manhã desta quinta-feira (18).

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile