A professora de inglês Ketllen Damasceno Sestak, de 43 anos, faleceu na quarta-feira (27) após lutar contra a leucemia mieloide aguda.
Ela era natural de Uberaba e morava em Uberlândia há 15 anos, onde lecionava e cuidava de sua família, composta pelo marido e três filhos.
Ketllen conquistou o carinho dos alunos e da comunidade escolar de Uberlândia. Ela usava suas redes sociais para compartilhar momentos de sua vida, pedir ajuda para o tratamento e incentivar a doação de medula óssea.
Amigos e familiares divulgaram a notícia de sua morte nas redes sociais, lamentando a perda e destacando sua coragem durante o tratamento.
Em dezembro de 2023, Ketllen recebeu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda. Em abril de 2024, ela recebeu a boa notícia de que a doença estava em remissão.
No entanto, em setembro, novos exames mostraram que a leucemia retornou. Com isso, ela iniciou novos tratamentos, mas não resistiu.
O velório acontecerá nesta quinta-feira (28), na Paz Universal, e o enterro será no início da tarde no Cemitério e Crematório Parque dos Buritis.