- ANÚNCIO -

Mulher é presa com drogas e dinheiro durante operação policial na MG-223, em Tupaciguara

Durante a abordagem, os agentes notaram um forte odor de crack vindo do interior do carro, além de nervosismo evidente por parte das passageiras.

Tainá Camila
Imagem: Divulgação/PMRvA mulher foi detida e encaminhada, juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia de polícia da região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma operação de trânsito seguro realizada pela Polícia Militar Rodoviária na MG-223, km 169, em Tupaciguara, resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de drogas, dinheiro e outros materiais. A ação ocorreu na última quarta-feira (8).

Os policiais abordaram um veículo GM Classic Life, registrado como táxi em Uberlândia, que transportava três ocupantes: o motorista e duas passageiras.

Durante a abordagem, os agentes notaram um forte odor de crack vindo do interior do carro, além de nervosismo evidente por parte das passageiras.

Ao serem convidadas a descer do veículo, uma das mulheres, identificada como TGGC, tentou se desfazer de um invólucro branco contendo uma pedra grande de crack, arremessando-o às margens da rodovia. Em seguida, ela tentou fugir, mas foi perseguida e presa pelos policiais.

Na bolsa da suspeita, foram encontrados 21 pedras de crack já fracionadas para venda, um tablete de maconha, um telefone celular e a quantia de R$ 414,00 em dinheiro. De acordo com a polícia, a droga apreendida poderia render até R$ 5 mil no tráfico, gerando um significativo prejuízo para os criminosos.

A mulher foi detida e encaminhada, juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia de polícia da região.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile