- ANÚNCIO -

“Ele tem segurança, aquilo que a população não tem!”, afirma Abatenio sobre Zema

Redação Geral
Foto: Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em visita a Uberlândia nesta segunda-feira (31), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), foi alvo de críticas do vereador Abatenio Marquez (PP), que cobrou ações efetivas para a segurança pública e outras demandas do município.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar questionou a falta de investimentos na cidade e ironizou a agenda do governador, insinuando que ele estaria evitando o contato direto com a população.

“Parece que estão tentando escondê-lo. Já mudaram o local do evento várias vezes. Parece que ele está fugindo do povo, dos servidores da segurança pública, dos professores… Eu até vou tentar cobrá-lo pessoalmente, mas ele tem segurança, aquilo que a população não tem”, declarou Abatenio.

O vereador criticou a situação da segurança pública na cidade, afirmando que não são apenas equipamentos que resolverão o problema, mas também a falta de efetivo policial. “A segurança pede socorro. A população grita, a polícia grita. O servidor da segurança pública clama por mais valorização”, disse.

Além disso, apontou dificuldades na área da saúde, como falhas na entrega de medicamentos, e em obras de infraestrutura. “O Anel Viário pede socorro! E aquela ponte no Shopping Park, que nunca fica pronta? Seis anos e nada!”, ressaltou.

Na legenda do post, Abatenio cobrou posicionamento dos deputados estaduais da cidade – Leonídio Bouças, Elismar Prado, Caporezzo e Arnaldo Silva, além do prefeito Paulo Sérgio e do vice-prefeito Pelizer, para que pressionem o governo estadual.

Nossos deputados não podem deixar de cobrar duramente o governador para que olhe por nossa Uberlândia, que vem sendo muito maltratada neste governo”, escreveu.

Receba as notícias direto no WhatsApp. Entrar
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile