O bagunçado Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deste ano parece não ter fim. No dia de ontem (sexta, 30 de novembro), a segunda partida da final, entre Minas Futebol Brasil, de Sete Lagoas, e Esportiva Guaxupé chegou a ser confirmada pela Federação Mineira de Futebol (FMF), mas a partida foi novamente suspensa às 20h00 pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Tudo começou quando o Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas, foi eliminado pela Esportiva Guaxupé por ter recebido um cartão amarelo a mais que a equipe do Sul de Minas. Após isso, o Jacaré setelagoano entrou com uma ação pedindo a suspensão do segundo jogo da final (que seria no dia 25 de novembro) e teve o pedido aceito. O jogo foi suspenso.
Na noite da última quinta-feira (29), aconteceu o julgamento e a Esportiva venceu por 8 votos a 1. No início do dia de ontem (30), a FMF confirmou o segundo jogo da grande final da competição para este domingo (2), na Arena do Jacaré. Não satisfeito, o Democrata Futebol Clube entrou com uma liminar no STJD, que concedeu efeito suspensivo e suspendeu, novamente, o segundo jogo da final. A entidade máxima do futebol mineiro terá de aguardar o julgamento final do presente recurso voluntário.
O recurso deverá ser julgado na próxima sessão do STJD. Em breve mais informações aqui, no Pontal em Foco.
Fonte: http://segundonamineira.blogspot.com.br
Deixe um comentário