Faltando dois dias para a estreia do Corinthians no Mundial de Clubes, na quarta-feira, contra o Al-Ahly, do Egito, o técnico Tite não espera contar com a sorte para conquistar o maior título de sua carreira. Em entrevista exclusiva ao SporTV, o treinador revelou que não acredita no acaso, apenas na competência do seu trabalho e dos seus jogadores. O comandante do Timão ainda prometeu ir até as últimas consequências para trazer a taça.
– Tudo depende da forma como a mensagem é dita. Eu ouvi, em algum momento, esse “boa sorte” como um desprezo por todo o trabalho realizado. É muito simplista falar em sorte. Nós construímos isso. Eu não acredito em sorte, acredito em merecimento, em competência, em conduta. Ninguém é Poliana aqui. Se tiver que ser sujo, vamos jogar sujo – afirmou o técnico.
Tite afirmou que todas as conquistas de sua carreira foram resultado apenas de trabalho e dedicação e afirmou que o Mundial é o único troféu que falta para sua coleção.
– Palavra de honra. Eu tenho muito orgulho de olhar para trás, para minha carreira, e saber que todos os meus títulos em todos os clubes tiveram um custo: o custo da competência e do coração. Não negociei nada. Em todos os escalões, eu tive essa felicidade. O último é o Mundial. Desde os regionais, nacionais, sul-americanos… falta o Mundial.
A estreia do Corinthians no Mundial será às 08h30m (de Brasília) desta quarta-feira, com transmissão ao vivo do SporTV. A decisão será no domingo, no mesmo horário, que também será exibida no Canal Campeão.
FONTE: Globo.com
Deixe um comentário