- ANÚNCIO -

David Luiz responde a Emerson

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após derrotar o Al-Ahly, na última quarta, e garantir vaga na final do Mundial, o atacante Emerson Sheik encerrou o bate-papo com os jornalistas confiante. Logo disse: “Que venha o Chelsea!”. A declaração foi dada antes mesmo de o time inglês entrar em campo. A resposta não tardou muito a aparecer. Também afiado, sobretudo após os Blues baterem o Monterrey e garantirem vaga na decisão, o zagueiro David Luiz retrucou o corintiano:
– Estamos aqui (risos). É uma brincadeira sadia. Faz parte da magia do futebol. Ele queria nos enfrentar.
Durante o confronto desta quinta, a Fiel lembrou que o zagueiro brasileiro era torcedor do Corinthians na infância aos cânticos de “Doutor, eu não me engano, o David Luiz é corintiano”. O atleta, que atuou improvisado como volante na partida desta quinta, reconhece o passado alvinegro, mas garante empenho contra o clube do coração.
– Ah é? (risos) Não ouvi. Mas eu nasci em Diadema. Nunca escondi que sempre fui corintiano, mas agora eu estou do outro lado da moeda, defendo minhas cores, dou a vida pelo Chelsea.
A invasão corintiana no Japão deixou o brasileiro boquiaberto? Ele garante que já conhece o comportamento da torcida.
– Invasão nada. Eles tiraram o visto (risos). É claro que estou brincando. É uma torcida que sempre acompanha o time em qualquer lugar, dá sempre força nos estádios. Mas somos experientes, não vamos sentir diferença. Eu gosto de jogar em estádio cheio mesmo.
Corinthians e Chelsea se enfrentam no domingo, às 8h30 (horário de Brasília), em Yokohama, na grande decisão do Mundial. O Timão busca o bicampeonato, já que levantou a taça em 2000. Os ingleses, por sua vez, lutam pelo título inédito.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile