Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Regionalzão – Maior portal do interior de MinasRegionalzão – Maior portal do interior de Minas
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
Buscar...
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Siga-nos
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
© [2026] Regionalzão Notícias. Todos os direitos reservados.
- ANÚNCIO -
Regionalzão – Maior portal do interior de Minas > Notícias > Cotidiano > Juíza natural de Ituiutaba assume cargo de auxiliar da ministra Cármen Lúcia no STF
Cotidiano

Juíza natural de Ituiutaba assume cargo de auxiliar da ministra Cármen Lúcia no STF

Aline Tomás é Ituiutabana e juíza da Comarca de Anápolis, em Goiás

Carlos Cravinhos
Por
Carlos Cravinhos
Publicado 15 de maio de 2023, 10:45
Compartilhar

Natural de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, a juíza Aline Vieira Tomás Protásio, lotada da comarca de Anápolis, em Goiás, será auxiliar no gabinete da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), conforme publicou o site Rota Jurídica.

ANÚNCIO

A solicitação foi feita pela presidente do STF, ministra Rosa Weber e autorizada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, sendo referendada pelos integrantes do Órgão Especial do TJGO, em sessão ordinária na quarta-feira, 10 de maio.

O chefe do Poder Judiciário destacou a atuação da magistrada Ituiutabana Aline Tomás, como uma juíza extremamente qualificada e dedicada, que tem se destacado em sua atuação no Poder Judiciário de Goiás, também ressaltando o destaque para a justiça goiana ao ter uma magistrada como auxiliar no STF.

Com 18 anos de magistratura, Aline Tomás vive momento especial na carreira e com grande responsabilidade na nova função. “Ascender ao Supremo Tribunal Federal na condição de juíza auxiliar da ministra Cármen Lúcia é não só um presente, mas uma honrosa missão como magistrada e cidadã, de contribuir efetivamente para a proteção das normas constitucionais, resguardando nossa Constituição Federal”, disse ao site Rota Jurídica.

ANÚNCIO

A juíza também disse que este momento é um sonho cultivado desde criança. “Traduzindo em poucas palavras, este momento tão valioso e sonhado desde minha infância, eu diria que é a concretização da cidadania, caminhando de mãos dadas com a realização profissional”, afirmou.

A Portaria 104/2023 designando a magistrada Aline Vieira Tomás Protásio como juíza auxiliar do gabinete da ministra Carmen Lúcia foi publicada no Diário Oficial da União na última quinta-feira, 11.

Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
1 comentário 1 comentário
  • Eliane disse:
    15 de maio de 2023, 14:32 às 14:32

    Que seja abençoada e próspera

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANÚNCIO

Leia também:

Quais são as cidades mais visitadas de MG? Uberlândia e Uberaba entram no Top 10

Carlos Cravinhos
Carlos Cravinhos
14 de janeiro de 2026, 13:09

Corretora de Uberlândia desaparece em Caldas Novas

Carlos Cravinhos
Carlos Cravinhos
14 de janeiro de 2026, 12:56

Cartórios do Triângulo Mineiro lançam serviço digital para validar provas da internet

Carlos Cravinhos
Carlos Cravinhos
14 de janeiro de 2026, 11:01
- ANÚNCIO -
Bem-vindo de volta!

Conecte-se à sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?