Um homem de 71 anos foi preso em flagrante na manhã de hoje (15), após ser acusado de abuso sexual contra uma criança de 4 anos de idade, em Paracatu. O crime ocorreu em uma residência, onde o suspeito frequentava há dois anos como massagista da bisavó da criança. A Polícia Militar (PM) foi acionada após a mãe da vítima relatar o ocorrido.
De acordo com a mãe da criança, o homem costumava comparecer à sua casa todas as terças e quintas-feiras, sempre levando doces e biscoitos recheados como presente para a menina. A mesma relatou que estava preparando o almoço enquanto sua filha brincava na sala. Foi nesse momento que deparou-se com sua filha em pé, com o vestido levantado e a calcinha no joelho.
Conforme a testemunha, o suspeito estava atrás da criança, com as mãos em suas nádegas. Ao notar a presença da mãe, ele se assustou e sentou-se rapidamente, pegando um caderno e começando a desenhar. Ainda segundo o relato, o indivíduo tentou fugir, mas foi contido.
Em seguida, a polícia foi acionada recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital. Posteriormente, ele foi conduzido e entregue à delegacia.