Com exclusividade, o Regionalzão apurou que o casal suspeito por duas mortes bárbaras registradas em uma casa abandonada no Centro de Ituiutaba foi preso pela Polícia Militar. O homem e a mulher, usuários de drogas, foram abordados por uma equipe no Bairro Pedreira, próximo a uma escola, onde foram presos.
Conforme noticiado pelo Regionalzão, testemunhas flagraram o casal no interior do imóvel utilizado para o esquartejamento e carbonização dos corpos de dois homens. Um caso foi registrado na quarta-feira, 5 de junho, e outro ontem, 13 de junho, no mesmo local.
Câmeras de segurança também flagraram os suspeitos nas proximidades da casa, que será demolida, localizada na esquina da Rua 14 com a Avenida 5, no centro.
Ainda conforme apuração do Regionalzão, o casal foi levado para exames de corpo de delito no Pronto-Socorro e, posteriormente, seguirão para a delegacia, onde ficarão à disposição da justiça.
Sinais de sangue foram localizados nos pés de um dos suspeitos, o homem. Por isso, a perícia da Polícia Civil foi acionada para coletar o material no Pronto-Socorro para a realização das análises e a identificação de pelo menos uma das vítimas. Ambas seguem sem identificação.
Os suspeitos confessaram participação na morte registrada ontem, 13 de junho, mas a suspeita é que o primeiro caso também envolva a participação deles. Confira abaixo conteúdos relacionados: