Na madrugada de quinta-feira (11), um vigia de 26 anos foi amarrado e agredido por cinco criminosos durante um assalto a uma obra na Rua Tapiti, no Bairro Pequis, em Uberlândia.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os bandidos invadiram o local, desviaram o foco das câmeras e entraram no escritório, que está instalado dentro de um container.
De acordo com o depoimento do vigia à Polícia Militar (PM), ele estava realizando a ronda no canteiro de obras quando encontrou um dos criminosos, armado com um revólver.
O assaltante anunciou o roubo e, em seguida, outros quatro suspeitos apareceram, amarrando e agredindo a vítima.
Uma lista dos itens roubados foi feita pela polícia, no tela os criminosos levaram, um celular, a capa de um colete, todo o material do vigia, blusas da empresa, quarenta e três ferramentas da obra, um martelo e uma bateria.
Após o roubo, os criminosos fugiram utilizando o carro do vigia e até o momento, os suspeitos não foram identificados pela Polícia Militar.
A PM continua as investigações para localizar e prender os responsáveis pelo crime. Quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos criminosos pode entrar em contato com a polícia através dos canais de denúncia.