A abertura da casa decorada do Cittadella 57 marcou o mercado imobiliário de Uberlândia no mês de outubro. O evento reuniu agentes do setor, arquitetos, decoradores e muitos clientes para conhecerem em primeira mão o potencial do empreendimento. Com obras adiantadas, o Cittadella promete ser um marco na cidade, unindo a praticidade e segurança de um condomínio com a exclusividade de uma vizinhança composta por apenas 57 unidades.
As residências, com 128 m², serão entregues prontas pelo Grupo Inconew e apresentam um design contemporâneo com dois pavimentos. Cada casa conta com uma suíte master com closet, duas suítes americanas, uma estação de trabalho, além de uma fachada que combina modernidade e funcionalidade. Para Juliana Ananias, coordenador de projetos da marca, “é a praticidade de estar em um condomínio, mas com toda obra conduzida por uma construtora experiente”, disse.
Localizado em uma região privilegiada da Zona Sul de Uberlândia, o Cittadella 57 está cercado por diversas opções de serviços e locais de referência. Supermercados, escolas renomadas, shopping, galerias e áreas de lazer farão parte do cotidiano dos moradores desde a entrega das chaves. As primeiras unidades serão entregues já a partir de julho de 2025.
A engenheira agrônoma Renata Franco Queiroz investiu no projeto e visitou o decorado para ver como ele está se transformando. “Na planta eu imaginava espaços menores. Agora com os espaços preenchidos nós temos uma dimensão melhor do conforto que a casa pode oferecer. Quando investi, eu imaginava um projeto para um público específico, mas agora é possível ver que é um projeto muito flexível. Com espaços otimizados. É um projeto perfeito”.
Completo para viver
O Cittadella 57 não é apenas um espaço residencial, mas um verdadeiro centro de convivência. O condomínio oferece uma vasta gama de comodidades, incluindo uma academia bem equipada, piscina, quadra esportiva, deck molhado, sauna, salão de festas, espaço gourmet, playground, pet place, jardinagem completa, brinquedoteca e coworking.
O executivo da imobiliária Eccos Black, Leandro Porto, visitou a casa decorada. Para ele o Cittadella é um “projeto fantástico. Ele traz um conceito de exclusividade muito interessante para a região. É uma opção interessante para quem não busca casas enormes em condomínio. Uma planta bem assertiva, uma boa divisão e um excelente nível de acabamento. E esse conceito “village” que atrai. Super assertivo”, disse. Sobre a inovação para Uberlândia de uma casa entregue pronta em um condomínio, ele nos conta: “Você sai do conceito de buscar o trabalho de uma obra. Essa facilidade, muitos clientes buscam por isso”.
Liciane Mendonça, da Polo Imobiliária, comercializou uma das unidades do Cittadella ainda no lançamento. Conhecer a casa, agora pronta, encantou a corretora. “Minha cliente pensava em investimento. E hoje estamos surpresos com a divisão da casa e como a decoração enriquece todo o ambiente. A cliente hoje já pensa na unidade para moradia. Ficou maravilhoso e uma casa super confortável e em um lugar super gosto de morar e conviver”. Liciane também falou sobre a evolução acelerada dos projetos na região que enriquecem a moradia no Cittadela e já entrega serviços completos para o morador : “a cidade está crescendo e se interligando com os bairros. O anel viário nos liga com toda a cidade rapidamente. Só valoriza a região que só ganha com tudo que acontece ao redor”.
Um projeto que inspira
Um projeto Inconew
O Cittadella 57 traz a assinatura do Grupo Inconew, responsável por obras que têm revolucionado o mercado imobiliário na região, incluindo projetos icônicos como o World Trade Center Uberlândia9 , o Soleil Residence — pioneiro no modelo de residência por assinatura — e o Villa Gávea em Uberaba, que apresenta uma centralidade planejada com doze torres. Essa expertise traz credibilidade e confiança aos futuros moradores do Cittadella 57. Para o CEO do Grupo, Pedro Paulo Ferreira, esse é um projeto especial para a empresa. “É a união de todos os atributos que levamos aos demais projetos que viraram referência na região. Aqui pudemos reuni-los num só lugar. A gentileza urbana. O planejamento de um espaço que seja atemporal. O cuidado com os espaços de convivência e com um projeto privativo flexível para diversos perfis de moradores. Hoje pudemos apresentar ao mercado também o potencial que cada cliente tem nas mãos para transformar o Cittadella em um lar. Estamos muito felizes com essa apresentação ao mercado”, disse.