No segundo dia de greve dos trabalhadores da empresa de transporte São Miguel, assembleia foi realizada e os funcionários da concessionária aceitaram o acordo feito pela concessionária
Segundo o acordo realizado, 50% do salário e do tíquete do mês de março serão pagos nesta sexta-feira (16), e os outros 50% no dia 23 deste mês. Também será realizado o adiantamento do salário integral para o dia 30 de abril e o pagamento dos dias em que os trabalhadores realizaram as paralisações. Os trabalhos serão normalizado nas próximas horas.
A assembleia foi realizada na manhã de hoje (13), para a avaliação das propostas realizadas por parte da empresa, na tarde de ontem (12). Após duas semanas do fim de uma greve que durou 17 dias, os trabalhadores da categoria paralisaram novamente seus trabalhos nesta segunda-feira (12). Segundo a empresa apenas 14 veículos estavam realizando o transporte dos passageiros no município nesta manhã.
Entre as principais queixas pelos profissionais estavam o atraso de seus salários e dos benefícios que foram acordados perante a Justiça, anteriormente.
Ontem (12), foi proposto pela empresa São Miguel o parcelamento das remunerações atrasadas. Na tarde de hoje foi realizada uma assembleia com o objetivo de discutir as propostas.