- ANÚNCIO -

Corpo de mineiro morto em acidente nos EUA chega a Uberaba após vaquinha online

Carpinteiro Kenny Roberto Milanez, vítima de capotamento em Massachusetts, foi velado em sua cidade natal após comoção e solidariedade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um momento de dor e alívio marcou a chegada do corpo do carpinteiro Kenny Roberto Milanez, de 41 anos, a Uberaba, sua cidade natal. Kenny foi vítima de um trágico acidente de carro em Massachusetts, nos Estados Unidos, no dia 2 de novembro. Ele viajava com outros três colegas de trabalho quando a caminhonete em que estavam capotou na Rota 495, em Methuen.

O impacto do acidente vitimou também Celso Glayson Dias, de 37 anos, natural de Dom Modesto, distrito de Caratinga, Minas Gerais. Os outros dois ocupantes do veículo, Tiago Silvério, de Governador Valadares, e Bruno Viana, de Caratinga, sobreviveram.

A comoção em Uberaba e a distância do local do acidente geraram uma onda de solidariedade para trazer o corpo de Kenny de volta ao Brasil.

A campanha mobilizou 909 pessoas, que doaram um total de R$ 65.230,12, superando a meta inicial e possibilitando o retorno de Kenny para casa. O corpo chegou a Uberaba na quarta-feira (13/11) e foi velado em clima de profunda tristeza e saudade.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile